Segunda Temporada: Endless Love Capitulo 1 - Paradise

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Domingo 27 de Outubro
09h30min

Eu te amo, pequena, não se esqueça disso! Está bem?

Isso era tudo o que eu pensava... Isso, e a pessoa, dona dessa frase. Andy. Ele me falará isso antes de partir... Sim, ele partiu depois de me contar tudo – ou quase tudo – ele se foi novamente. Disse que não era mais seguro ficarmos juntos, não por enquanto.

Eu havia acabado de me lembrar dele, e sabe eu descobri que era ele que faltava, quando ele me beijou me senti mais completa. Eu descobri o que me deixava triste, e era sua ausência. Mas conviver com toda a verdade doí. É complicado. Principalmente quando você continua amando aquela mesma pessoa que te fez sofrer por tanto tempo...

Flashback on

- Eu também senti a sua falta Andy... – Eu disse e me abracei a ele, esperando que esse momento nunca acabasse, era perto dele que eu me sentia bem, era com ele que eu queria estar, era ao lado dele que era o meu lugar.

Separamo-nos e olhei bem em seus olhos... Eram lindos, azuis e agora tinham um brilho diferente. Ele me olhou serio, fiquei assustada.

- Jéssica, temos que conversar. – Ele disse serio.

- Está bem...

- Eu não vou te enrolar, porque da última vez eu enrolei para contar e você descobriu tudo por outra pessoa...

- Conte logo, por favor! – Pedi.

- É complicado está bem? – Assenti já meio impaciente. – Há uns anos atrás, antes de nos conhecermos eu fiz uma coisa... Ah eu matei sua mãe biológica e...

- Espere! Eu sou adotada?!

- Vo-você não sabia?! – Ele me perguntou assustado.

- Claro que sabia, porque acha que estou perguntando isso agora?!

- Você sempre foi irônica! Isso é incrível!

- Vai, continua!

- Está bem, eu a matei, mas eu não sabia quem era você e que ela era sua mãe, só depois, mas isso eu te explico depois... – Assenti – Mas eu só a matei porque fui ameaçado, e na época eu tinha uns dezesseis anos e tinha feito muitas coisas erradas, mas um cara descobriu e ele me disse que me ajudaria a concertar meus erros, mas ao invés disso ele só piorou a situação... Pouco tempo depois ele me mandou matar Helena, sua mãe... Mas eu não sei o que fiz de errado que umas semanas depois ele contou tudo para meus pais, fazendo com que meu pai me expulsasse de casa, e eu sem onde ficar, e menor de idade e muito idiota, por um acaso, fiquei junto a esse cara, cujo nome é Chuck. Fugi também para proteger Josh, eu não sabia das intenções de Chuck e precisava dele o mais longe possível de Josh [...] Algum tempo depois deram a ele uma noticia que não o agradou e assim me mandou atrás de você, para ficar te espionando e essas coisas, para que mais tarde eles pudessem te matar – Eles? Eles quem? Não era apenas um cara? – Mas então eu percebi o quão incrível você era, e eu falhei em minha, por assim dizer, missão... Eu me apaixonei, mesmo nunca falando com você! Você é uma pessoa incrível Jesse, eu te amo! [...] Novamente tentei fazer de tudo para proteger aqueles que amo, mas eu não consigo... – Ele disse e eu fiquei feliz. Não sei por quê...

- Andy...

- Vou entender se não quiser me perdoar... Da última vez, acho que você não perdoou.

- Andy, eu nem sei o que falar... – Foi à única coisa que saiu.

- O que?!

- Você fez tanto... Tantas coisas para proteger Josh, sua família... Você tentou me proteger também! – Ele sorriu e mais uma vez me beijou. Correspondi. Sentindo-me culpada por Oli. Mas eu sentia que amava Andy.

- É uma pena que não possamos ficar juntos... – Ele disse se afastando.

- O que? Por quê? – Como, eu acabará de me lembrar dele. – Para onde vai Andy?!

- Nosso amor é impossível por enquanto Jesse... – Ele disse triste – Eu vou para bem longe de você, mas sempre estarei por perto – Eu não entendi o que ele quis dizer com isso.

- Como?!

- Eu te amo, pequena, não se esqueça disso! Está bem? – E então ele se foi.

Flashback off

Eu não disse a Josh o que aconteceu, tive medo. E ainda tenho. Principalmente de Oli, tenho medo de magoa-lo. Eu sinto que o amo, e muito... Mas não sei direito se esse sentimento é verdadeiro, depois que Andy apareceu – ou reapareceu – meus sentimentos se bagunçou, sem contar minha memoria, imagens de muitas coisas passam com mais frequência em minha mente, o que me deixa um pouco tonta e, claro, não contei a ninguém! Não quero ninguém se preocupando com bobeiras. Imagino eu que não seja nada importante, claro.

[...]

Estou andando pela vizinhança, tentando me lembrar de algumas coisas... E pensando!

“Hey kid! Do I have your attention? I know the way you've been living Life's so reckless, tragedy endless Welcome to the family”

- Alô?! – Atendi

- Quem fala?

- Você que me ligou e ainda pergunta quem fala?!

- Ah, olá Jéssica!

- Josh?!

- Sim...

- Ah Josh, já falei para não se importar com o jeito que atendo o telefone! E também, você sabe muito bem que de manhã meu humor não é um dos melhores!

- Manhã? São quase 12H00!

- Porque me ligou? – Disse tentando mudar o assunto.

- Você não muda mesmo em Jéssica! – Ele riu. Sendo acompanhado por mim. – Onde você está?

- A caminho de casa... Por quê?

- De meia volta e venha para a minha... Eu e Anne precisamos conversar algo muito sério com você!

- Ah, estou quase chegando em casa, e estou morrendo de fome! Fale por aqui mesmo...

- Você almoça em casa... Mas Jéssica é sério, conversei com Anne e precisamos falar com você isso antes que seja tarde!

- *suspiro* Está bem!

Desliguei o celular, dei meia volta e... E encontrei aquele par de olhos lindos e verdes que tanto amo.

- Oi amor! – Ele disse meio... Nervoso (?). Porque será que ele está nervoso. E escondendo algo atrás das costas.

- Olá Oliver... – Eu disse meio desconfiada. – Algo de errado?

- Eu ia te fazer uma surpresa, mas então você virou... – Ele disse meio desapontado.

- Como assim?!

- Ah... Nada não. Nós vemos mais tarde? – Ele disse se esquivando de mim, e sem me deixar ver o que tinha atrás de suas costas.

- Se a Anne, e o Josh me liberarem hoje... – Rimos – Mas, claro... Onde? – Disse animada.

- Na minha casa, pode ser? – Ele sorriu tão fofo, que não pude negar.

- Claro! Umas 20H00 eu estou lá, está bem?!

- Ótimo! – Ele me deu um selinho e eu me virei para ir.


Fui caminhando lentamente, pensando no que Oliver estava escondendo de mim... Será que ele está me traindo – mas quem sou eu para falar de traição, não é mesmo? –, ou que ele vai terminar comigo? Mas nem temos nada sério, tipo só ficamos e ficamos e ficamos! Ele nunca me pediu em namoro, não oficialmente.

~*~*~
I'M BACK :3  E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE PRIMEIRO CAPITULO :D
Oh, fuck, eu esqueci o caps ligado .-.

                             

2 comentários:

  1. Aw =3 ficou perfeito!!
    Continua logo, quero saber o que Oliver esconde *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh finalmente começou a 2º temporada, e pelo q eu to vendo vai ser muito foda, adorei o cap e oq a Anne e o Josh querem falar pra ela? Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir