Capitulo 2 - Acontece que os contos de fadas terminam por uma razão...

quarta-feira, 5 de junho de 2013


Domingo 27 de Outubro
11h30min

Estava indo para a casa de Josh né, fazer o que? É bom mesmo que seja algo sério e que tenha comida á, porque eu simplesmente estou morrendo de fome! Não comi nada de manhã... Mas também, o que será que é tão sério e importante que não possa ser dito por telefone? Será que fiz algo de errado? Será que viram que eu falei com o Andy ontem, será que...? Jéssica somente pensamentos positivos!

Mas sem o Andy por perto isso fica meio difícil! Espere, o que estou pensando, eu acabei de me lembrar dele! É, mas também lembrou de que o amava né Jéssica! Mas eu amo o Oliver... Isso eu amo o Andy... Não Oliver! Ah, cansei. Essas brigas internas entre você e seu cérebro nunca dão em nada... Afinal, você sempre está certo.


Cheguei à casa do Josh mais confusa do que qualquer outra coisa. Esperei uns cinco minutos e então me toquei que estava parada em frente à porta sem ao menos fazer um movimento. Assim que cai na real eu movi meu braço em direção a campainha, mas antes de chegar a mesma a porta se abriu. E um Josh, aparentando estar muito bravo, apareceu.

- Que demora Jéssica! – Ele me repreendeu.

- Me desculpe... Eu encontrei com o Oli no caminho e...

- Não quero detalhes! – Ele disse erguendo a mão para o alto. Ri com o seu ato. – Venha, entre! – Fiz o que ele disse.

Fui entrando e indo em direção à cozinha, a qual exalava um cheiro extremamente bom de bacon. Não me culpem! A fome está muita!

- Está bem... – Josh disse atrás de mim. Assustando-me. – Vamos comer... Mas não pense que está livre da nossa conversa.

- Isso mesmo Jéssica. – De onde Anne apareceu? – Temos algo muito sério para falar com você! – Ela disse e olhou para o Josh. Sério, só falta eles me dizerem que vão se casar, que estão namorando, o que a Anne está gravida, mas não vejo o que de tanta importância nisso. Nada contra, se for algo parecido estarei feliz, mas...

[...]

- Gente estava uma delicia! – Disse me sentando (lê-se: jogando) no sofá.

- Fico feliz que tenha gostado Jesse, mas agora teremos que conversar! – Anne disse.

- Isso mesmo, não pense que esquecemos. – Josh completou a frase dela... Isso está muito romântico para meu gosto!

- Ai meu Deus! – Disse – Vocês vão se casar ou o que?! – Soltei de uma vez.

- O que?! – Gritou Anne assustada... Ops.

- O que?! Jéssica! Não, não... – Eles se encararam... NÃO! Nada disso!

- De onde você tirou isso?! – Perguntou-me Anne.

- Lugar algum... – Disse meio sem graça.

- Está bem, o que queríamos dizer é que...

- Bem Jéssica, nós não sabemos se você sabe, mas Rachel e Peter não são seus pais biológicos.

- Oh! – Fingi surpresa – Serio?! Essa é velha Josh! – Eu disse e ele me olhou confuso.

- Como sabia disso?! – Anne perguntou.

- Eles me contaram... – Disse fazendo pouco caso. O que era mentira, porque Rachel e Peter ainda não voltaram de viajem... Acho que Andy ainda não me contou a história inteira.

- Ah... E para isso precisa ser ignorante Jesse? – Josh disse meio triste. Será que fui muito curta e grossa com ele? Mas poxa, eu simplesmente cansei de todos me esconderem a verdade.

- Ah, me desculpe Josh... Mas eu cansei.

- Cansou?! – Perguntou Anne. – Mas de que Jesse?

- De todos me ocultarem a verdade! Vocês, Nathalia e Travor... Sabia que eles nem falam mais comigo?

-Nós... Não sabíamos que você se sentia assim... – Josh disse meio surpreso.

- Pois é! Sempre foi assim, não foi?! – Perguntei.

- Como assim?! Do que está falando? – Perguntou Anne confusa.

- Andy me contou! – Falei. – Me contou tudo que vocês me esconderam! Ele disse que era seu irmão Josh! Sabe aquele que você disse que tinha morrido?! É então! – Eu deixei umas lágrimas escorrerem. Como pude ser tão idiota ao ponto de só perceber agora que me enganaram durante todo esse tempo?!

- An-Andy? – Perguntou Anne totalmente assustada. Ela estava pasma agora.

- Sim... – Disse me sentando no sofá

- Josh, tem algo que queira me contar?! – Ela perguntou brava.

- Meu irmão está de volta... – Ele disse sem graça.

- Meu Deus Josh! Você sabia isso desde quando?! Sabia que ele vai querer me matar! Sabe que ele me odeia por tudo que fiz a Jéssica!

- Tudo que fez a mim?! – Não estou entendo nada

- Muito obrigado Anne! – Disse Josh.

- Jéssica, vamos dizer que no passado... Antes do acidente... Nós, não nos dávamos muito bem, digamos que eu te odiava, sem motivo.

- Mas por quê?!

- Andy te contou sobre Chuck?!

- Ah, bem pouco...

- Então... Ele é meu pai e... O seu também!

- Uow! Por essa eu com certeza eu não esperava...

- Pois é... Assim que descobri não fiquei muito feliz também... – Ela riu fraco. – Mas assim, Chuck era um completo idiota sabe... Ele era casado com sua mãe, Helena. Mas ele tinha um caso com outra mulher...

- Sua mãe? – Deduzi.

- Não... Aquela mulher nunca foi minha mãe. – Ela disse isso com ódio na voz. – Mas então, ele tinha um caso com essa mulher, Audrey. E trouxas né? Na mesma época em que Helena ficou gravida de você, Audrey ficou de mim... [...] E assim que nasci Audrey me recusou – Ela deixou algumas lágrimas escorrerem – Disse que não poderia ter uma filha, que seu marido logo voltaria de viajem... Estranho né, o mesmo ficou durante dois anos e meio fora. Ok, voltando. E me entregou a Chuck, dizendo que fora tudo culpa dele, e que ele que tinha que cuidar de mim... [...] Helena me aceitou numa boa, sempre me deu conforto, amor e carinho... Coisa que Chuck nunca me dera... [...] E então eles se separaram, Chuck colocou toda a culpa em mim... Mas mesmo assim quis ficar com minha guarda. Você ficou com Helena. Foi ai que comecei a te odiar, você ficou com nossa mãe, se me permite chama-la assim... – Assenti e esperei que ela continuasse – Você ficou com o melhor da família, Helena sempre lutou por nós duas, mas não a deixaram ficar com nós duas, não me lembro de o que aconteceu, eu era muito pequena... [...] Algum tempo depois, você tinha dois anos, eu acho, não me lembro direito... E estávamos com Chuck em uma casa de campo. Mas ele só nos maltratava, nos batia toda noite... E muito mais, e em uma noite, os vizinhos estavam por lá... Ouviram seus gritos de desespero. – Ela deu uma leve risada. – Você sempre fora a mais desesperada, era até engraçado. [...] Assim que a policia chegou levaram Chuck e você, e eu continuei escondida no armário. Eu tinha apenas dois anos, não entendia nada do que acontecia... Quando percebi que a casa estava vazia eu fui correndo para a casa do vizinho, lá eles me acolheram e tudo. Alguns anos depois Chuck apareceu com um mandato dizendo que eles não tinham a minha guarda e muitas outras coisas... Tive que voltar a morar com Chuck, e isso eu tinha um quatorze anos. Disse a ele que queria ir morar com Helena, e que queria vê-la, disse que sentia saudades, mas ele me dissera que Helena havia morrido há uns dois anos e você, naquela mesma noite, havia sido mandada para adoção, e que já não se encontrava mais no Brasil... [...] Botei em você toda a culpa da morte daquela pessoa que eu mais amei no mundo inteiro, Helena. Há pouco tempo descobri toda a verdade, descobri que Chuck mentiu para mim... – Ela terminou de falar e chorava, assim como eu.

- Não sabia dessa história... – Josh disse nos abraçando. – Parece tudo um conto de fada, mas bem depois do feliz para sempre!

- Acontece que os contos de fadas terminam por uma razão... – Disse Anne.

- E que razão seria essa? – Perguntou Josh.


- Porque ninguém nunca quer saber o que vem depois do feliz para sempre... Nem tudo dura para sempre, principalmente as melhores coisas da vida...

~*~*~
Não me matem! Não postei ontem por que eu linda e inteligente lembrei que hoje (05/06) tinha uma prova do livro e como sou inteligente deixei para ler o livro para ultima hora, cheguei em casa e tive que devorar o livro .-.  me desculpem usahsauh

Ah, e juro que no próximo vocês vão saber o que o Oli queria com ela! Tá, não totalmente, acho que nem tudo, só no próximo depois do próximo desse! Vocês entenderam?? .-. kkkk
Ah, e obrigada a todos que leem, a todas que comentam, e as leitoras fantasmas também!! kkkk

Respostas comentários: 

Dead Moon: Obrigada!! Continuei *U*

Flavya Cubbins: kkkk acho que demorei né? :S me desculpe HSUAHSAU    annnnnw obrigadaaa!!! acho que agora descobriu o que eles queria dizer a Jéssica né?? kkkkk  Continueeei [:





Um comentário:

  1. foda foda, simplesmente foda. Cara que raiva do chuck que bixo desgraçado vei, eu vou bater nele, me segura me segura. Ficou muito massa o cap e to vendo que essa segunda temporada promete, e espero que vc se sai bem na prova, por increvel q pareça eu tbm tenho uma prova hoje so q eu n estudei nada :P
    Continuaaa

    ResponderExcluir