Capítulo 7 - We Are Young

terça-feira, 25 de junho de 2013


P.O.V Jéssica
Domingo 27 de Outubro
22h30min

- Desde que eu te conheci, quando Josh nos apresentou, ah eu sei lá! Eu senti algo completamente diferente por você, eu sabia que você seria diferente, eu sei que muitas vezes eu piso na bola, mas é que ainda não me acostumei com sua personalidade maluca! – Eu ri pelo nariz, ele sorriu e continuou – Você é linda, de qualquer maneira, com os cabelos castanhos, azuis ou loiros, perfeita por fora e por dentro, e... E eu sei que estou te enrolando de mais, e demorei muito para fazer isso, mas eu precisava ter certeza de seus, nossos sentimentos. Então... – Ele veio para a minha frente me olhou intensamente nos olhos e tirou uma pequena caixinha do bolso da calça jeans preta meio rasgada que ele usava. – Você gostaria de ser só minha? – Ele se afastou um pouco e de não sei onde ele tirou um enorme e perfeito buque de rosas brancas! – Gostaria de ser minha namorada? – Ele disse e vi seus olhos brilhando. Admito que me surpreendi com essa pergunta, mas fiquei tão feliz e ao mesmo tempo confusa, confusa por causa de meus sentimentos, não sei bem o que eu sinto... Mas quer saber a verdade, FODA-SE.

- Uow! Sinceramente, não esperava por isso – Ele sorriu e eu passei os braços em volta de seu pescoço.

- É eu sei... – Rimos – Mas... Você aceita? – Ele disse me mostrando a caixinha com os lindos anéis que lá tinham.

- Mas é claro que eu quero Oli... – Eu disse e ele me puxou para si e me beijou. Separou-se de mim e colocou a linda aliança em meu dedo. Sorri e ele voltou a me beijar.

No começo um beijo calmo, carinhoso e delicado, mas depois nos beijamos com vontade. Agarro-me mais ainda a sua nuca, enrolando minha mão levemente em seu cabelo castanho, enquanto sinto suas mãos em minha cintura descendo até a minha coxa, logo ele levanta uma de minhas pernas e eu entrelaço as duas e ele vai me guiando até a cama.

Ele me deita delicadamente na mesma, assim cortando bem devagar o nosso beijo e desce com outros pelo meu pescoço. Uma mordida. Amanhã eu mato ele, agora eu só aproveito!
Minhas mãos lentamente vão descendo para suas costas, e suas mãos em mim, me deixava cada vez mais com desejo. Ele volta seus lábios aos meus, mas logo ele para nosso beijo e, com a minha ajuda, ele tira minha blusa, e em seguida ajudo-o a tirar a sua também. Ele se levanta e tira o tênis e eu tiro meu salto. Ele se sentou ao meu lado e me beijou logo me colocando em seu colo, ele foi descendo os beijos para o meu pescoço e com a minha ajuda ele tirou a minha calça e depois eu o ajudei a tirar a dele, ele continuou com os beijos em meu pescoço, mas então ele foi descendo mais e mais até que tirou meu sutiã. Por mais que ele ainda estivesse me beijando pude perceber que eu corei assim que sinto pegar meus seios e acariciá-los e logo depois os chupar, solto um gemido alto fazendo com que ele sorria e continue a brincar, beijar e chupar meus seios.

Depois de um tempo assim ele volta seus lábios ao meu pescoço e então ele vai descendo novamente e tira minha calcinha e me encara, eu sorrio envergonhada, e nem sei o porquê de estar envergonhada! Já fiz isso antes, com Josh... Ótimo. Agora estou me sentindo mal! Quando ele sente que já estamos preparados tira a sua cueca e se posiciona entre minhas pernas, me beija delicadamente enquanto devagar vai forçando a entrada, mas ele para por um momento.

- Jesse está tudo bem? – Pergunta meio preocupado.

- Continua Oli! – Eu disse e ele sorriu. Foi um sorriso diferente do que estava acostumada. E ele estava... Com um sorriso reconfortante.

Logo sinto suas mãos segurando minha cintura firmemente. Quando ele se coloca inteiro dentro de mim nós dois gememos alto, depois dei um suspiro de alivio por lembrar de que ninguém estava em casa, mas isso não me vinha ao caso agora, e sim o prazer que eu sentia, por tê-lo comigo. Eu o amo, e acho que tudo hoje foi à prova de que ele sente o mesmo por mim...

Aos poucos vou me acostumando e começo a sentir mais e mais prazer conforme ele vai aumentado o ritmo. Ele começou lentamente, de novo, com os movimentos de vai e vem, agarrando o meu cabelo, enquanto eu fechava os meus olhos com força. Ele foi cada vez mais rápido – de novo, ele não cansa?! –, nossas respirações descompassadas se combinavam aos nossos gemidos. Arranhei suas costas à medida que ele aumentava a velocidade, e ele puxava meu cabelo com força. Sinto sua respiração se tornar mais ofegante, mas ele não se cansa ele manda suas estocadas vigorosamente. Ele me beija mais uma vez, um beijo apaixonado e intenso. Ele sai de mim, e eu já devia estar completamente louca o encaro, e rapidamente troco as posições, deixando-o por baixo.

Sorri para ele e ele me puxou para mais um longo beijo. Ele passa as mãos no contorno de meu corpo e sorri, eu vou deixando uma trilha de beijos de seu pescoço até seu colo, o que deixou ele arrepiado, sorri maliciosa e grudei meus lábios aos seus. Em um rápido movimento ele me deixa por baixo novamente. Passo a mão em suas costas, e ele me penetra mais uma vez, porém uma vez só e meu grito é abafado por seu beijo. Arranho suas costas com força conforme o prazer que ele me proporcionava. Com um pouco mais de cuidado do que antes ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado. Dei um último beijo nele, estava ficando sem ar já.

- Eu te amo Jéss...

- Eu te amo Oli. – Eu disse e ele me abraçou. Fez-me ficar de lado e me abraçou por trás, mas ele é tão pervertido que deixou sua mão em cima de meus seios, eu ri, mas nem disse nada estava tão cansada!

~*~*~*~*~*~
Eu sei que a Flavya quer me matar por eu ter deixado os dois chegarem a esse ponto, mas vai ser por um bom motivo, e espero que vocês não se apeguem demais a esse casal :3 PS: Decidi postar hoje porque não sei se vou conseguir postar mais durante essa semana .-. Mas espero que tenham gostado [:

Dead Moon: Obrigada!  Ele vai aparecer, vocês tem que ter camla! u_u  HSAUSHAUSH mais dois capitulos e vocês não vao ter mais a vontade de me matar! Eu acho .-. kkkkk 

Flavya: Obrigaaaada *O*  Simmmmmm :3  HSAUHSA você me deu uma grande ideia hehe >,<    kkkkkkkkk somos duas então õ/\õ Sim, capitulo nove :S maaaaaaaaaaaaaas ele será um pov do Andy :D mas por enquanto ele não está grande coisa :S 
Ah sim... kkkkkk não me mate .-. acho que você não vai gostar desse capitulo então kkkk Ok ok HSAUSHAUSHAUSHAUSH  


Espero que não se importem mas vou postar uma foto do meu Pottermore u_u  HSAUHSA sim gente, eu sou apaixonada por Harry Potter, desde o momento em que eu nasci e_e  kkkkk


Agora minhas séries preferidas u_u
  • Supernatural





image

image



  • American Horror Story







I Love this episode <3



2 comentários:

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIM? NAAAAO NAAAO NAAO NAAO NAAO :'( PQ FEZ ISSO? TA QUERENDO MORRER? Qual foi o bom motivo? Heim heim? Era pra ela dizer NAO agente ja tinha combinado isso, to ficando doida aqui, ela vai engravidar e ele não vai querer o filho ai ele deixa ela? E eu não vou me apegar a eles não pq eu quero ela com o Andy Andy Andy Andy Andy Andyyyyyyy ... gente é sério eu to estressadinha aqui depois desse cap pq fez isso comigo? :'( :'( :'( e faça logo o 8 e o 9, 10, 11, 12, 13 e deixe ela ficar com o Andy continua por favor agora eu quero saber a continuação -_- E eu ainda to voando aqui pra saber qual foi a ideia que eu te dei mas ok

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou apaixonada por Harry Potter hehe
    Continua!!

    ResponderExcluir