Aviso e I'm Back, porém não me matem ._. HSAUSH

domingo, 14 de julho de 2013

Olá pessoas lindas e maravilhosas... Ta, eu sei que elogiar não vai diminuir a raiva que vocês devem estar de mim... ._. HSAUHSA mas então, é que eu tive uma pequena crise existencial ai fodeu tudo sabe .-.  
Mas então, vamos a um fato: Eu cansei daquele imagine, fiquei sem criatividade gente! ~ le eu agora vou desviar das pedras ~ Mas nesse meio da minha crise eu fiz um outro *O* que eu espero chegar até um fim consideravelmente bom :3 Eu espero que me entendam... vou postar o capitulo com os personagens e se quiserem eu começo ele... ai quando eu tiver imaginação o suficiente eu termino aquele, tudo bem??? Não me matem, por favor!
Eu peço milhões de desculpas :c e espero que me entendam...





Agora a coisa mais triste de tudo: O JINXX E A SAMMI :C
CARA COMO ISSO FOI ACONTECER :c TÃO PERFEITOS JUNTOS E POR CAUSA DE BRIGAS ... :C FIQUEI MUITO TRISTE CARA, MAS NÉ, O PROBLEMA NÃO É MEU... E eu esqueci o caps ligado ._. bosta ._.  SHAUSAHSUAHU





Jinxx não deixa ela ir embora... :c






0 comentários:

Postar um comentário