Capitulo 19 - Will He Accept? (Josh's POV)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Me desculpem a demora :C
Minha semana de provas só acabou hoje :S
Mas, vamos ao que interessa não é mesmo HSUAHS.......
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Fanfic / Fanfiction de Black Veil Brides - Strange Love - Capítulo 19 - Will He Accept? (Joshs POV)

Sábado 10 de Junho
11h00

- NÃO! – Ele disse. Ou melhor, gritou!

- Mas Andy, pense... Poderá ser a única chance dela... – Eu insisti.

Estávamos eu, Nath e Travor em minha casa. Tentávamos convencer Andy sobre a suposta ideia de Travor... Minha mãe ouvia da cozinha.

- NÃO! Eu não quero me afastar dela! – É, parece que meu querido irmãozinho tinha realmente se apaixonado por ela... Não que eu não a ame mais... Amo, e muito! Mas sei que ela não me ama mais, e sei muito bem que ela não me merece... Merece mais o Andy, se bem que ele é meu irmão, então, seguindo a linha de raciocínio somos meio que iguais, digo na personalidade, e algumas coisas assim... Então se ela não me merece, também não merece a ele! Ha! Sabia... Não, mas o que estou pensando?! Aff tenho que parar de ficar viajando em meio a um assunto sério.

- Andy... – Minha mãe chegou à sala – Eu sei que isso é horrível para você, sei muito bem! Sei que se apoiar essa ideia terá você longe novamente! Não suporto a ideia... Mas é preciso pelo bem dela!

- Mas mãe... – Ele estava mais calmo agora.

- Querido, se realmente a ama... Tem que deixa-la. Sinto muito em dizer isso, mas com você por perto dela, tanto ela quanto você estarão em perigo... – Está ai uma coisa que não entendi.

- Como?! – Parece que Andy também não.

- Com ela por perto, você ficará vulnerável. – Sua anta! Quase pude ouvir isso saindo da boca de minha mãe...

- Mas... – Ele tentou falar algo... Mas pareceu se convencer segundos depois. – Mão eu não posso deixá-la...

- Você não pode ou não quer?! – Nath perguntou.

- Eu... Eu não quero... – Ele disse tão baixo que, acho eu, fui o único que consegui ouvi-lo.

- O que disse? – Travor perguntou

- EU NÃO QUERO! TÁ LEGAL! EU NÃO QUERO TER DE DEIXÁ-LA! – Isso soa tão mal para mim, não sei... Mas isso me machucou um pouco. O fato de meu irmão amar a minha ex-namorada! E a pessoa que eu acho que ainda amo! Mas por enquanto isso não vem ao caso.

- Mas, Andy você sabe que terá de ser... Não é mesmo?! – Eu disse.

- Sei... E o pior é que nem me despedir eu poderei. – Ele disse se sentando ao sofá. Por fim, vencido. Foi horrível ver meu irmão assim, mas não tinha muito que fazer...

Encerramos o assunto. Andy não queria mais falar em nada sobre isso. Ficamos a tarde toda sem fazer nada, mas todos em casa, assim que Nathalia e Travor foram em bora ele, Andy, subiu para o seu “antigo” novo quarto – é, assim que voltamos para nossa cidade natal, mamãe não quis que tocássemos no quarto do Andy, por que se um dia ele voltasse... Ah, longa historia! – e lá ficou trancado o resto do dia... Deve só ter ficado na sala com todos por respeito, porque né!

(...)
20h00

Eram umas 20h00, estava na sala assistindo TV com meu pai, e minha mãe na cozinha preparando a janta... Andy continuava em seu quarto. Cheguei a suspeitar que ele houvesse fugido pela janela, nunca se sabe não é mesmo?!

- Josh, vá chamar seu irmão! A janta está pronta, e ele deve estar com fome! Ficou trancado lá em cima a tarde toda! – Minha mãe chegou de repente na sala. O que fez com que eu e meu pai, nos assustássemos.

- E se ele não quiser mãe...

- Fale a ele que estou mandando!

- Mas...

- Josh!

- Está bem mãe... – Eu disse já me levantando do sofá, rumo a escadas de mármore que havia ao final do corredor, após a enorme sala de nossa casa.

- Andy?! – Bati em sua porta...

Nem precisei chama-lo mais vezes... Uma só bastou com que ele gritasse de lá de dentro mesmo, para que eu abrisse a porta. Então, logo entrei em seu quarto.

- Andy?! – Perguntei entrando.

- Oi... – Ele estava deitado em sua cama, com o computador em seu colo, não faço a mínima ideia do que fazia nele, mas estava concentrado demais.

- Ér... Ah, sim! A mãe pediu para que eu te chamasse por que a janta já está pronta... – Eu disse parado ao batente da porta.

- Não estou muito a fim de comer... – Disse sem ao menos desviar o olhar de seu computador! O que será que ele tanto faz naquele computador, que nem para ouvir o que digo ele ouve!

- Então...

- O que?! – Ele desviou o olhar! Milagres acontecem em?!

- A mãe disse que era para você ir, pois está trancado ai faz um bom tempo... E como seu irmão, eu te conheço o suficiente para saber que está com fome, só não está com animo para sair desse quarto! – Disse alterando um pouco o tom de minha voz... Eu tinha ficado um pouco bravo.

Ele me encarou, mais uma vez... Fiquei com um pouco de medo. Admito, ah, por que pensa assim comigo, ele ficou um longo tempo fora de casa, vai que sei lá ele tenha virado um psicopata maníaco que queira me matar!

Sim, eu viajei legal... Mas nunca se sabe não é mesmo?! Ok, novamente estou viajando!

- Fale para ela que já desço então... – Ele disse calmamente e voltou sua atenção ao computador.

Nem respondi, sai imediatamente de seu quarto, encostando a porta do mesmo. Parei um pouco e respirei, pensando no que tanto prendia a atenção dele a aquele computador! Mas logo eu me toquei e desci até a cozinha, onde minha mãe se encontrava colocando as coisas a mesa, e meu pai sentado falando alguma coisa para ela, enquanto lia uma revista. Cheguei silenciosamente até o balcão, mas ai quando eu fui sentar, na hora de puxar a banqueta, a maldita arrastou, e fez um grande barulho, chamando a atenção de minha mãe, meu pai continuou a ler sua revista... Vai ver já tinha me visto ali assim que cheguei.

- E seu irmão? Onde está? – Perguntou minha mãe. Meu pai olhou... Agora ele olha né?!

- Ele disse que já vinha e que...

- Já estou aqui! – Ele disse aparecendo do nada atrás de mim!

- Ah, que bom filho! Venham, os dois, sentem-se à mesa, fiz a comida preferida dos dois! – Ela disse toda alegre!

Sentamo-nos e comemos. Foi até que um jantar legal em família, depois de tanto tempo. Digo, porque assim que meu irmão foi embora às refeições ficaram “constrangedoras” e com o tempo eu me irritei e comecei a comer em meu quarto...

Rimos muito, Andy até que estava de boa... Parecia ter se distraído um pouco e esquecido a ideia maluca de Travor... Não que eu não a apoie, porque quero o melhor para a Jesse, mas não quero meu irmão longe também... Porém sei que mais cedo ou mais tarde ele irá aceitar, porque percebo que ele já se tocou que é o melhor para a Jéssica, que ele se afaste.
(...)
21h30min

Andy tinha pedido para que eu pegasse uma coisa em seu quarto, FOLGADO. Mas mesmo assim eu fui, há ha, não pensem que sou idiota! Não, porque assim eu posso ver o que ele tanto fazia naquele computador! Ok, não pensem que sou idiota, mas podem pensar que sou curioso... É, pois é.

Entrei em seu quarto e peguei o que ele havia me pedido, e fui à procura de seu computador. Assim que o achei peguei o mesmo, sentei-me a cama, de costas para a porta... Seria uma coisa rápida, eu acho nada de mais! Ele já estava ligado, esperei com que carregasse, estava demorando um pouco e...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

E esse, o que acharam??? :D  
Obrigada a todas(os) que estão lendo :3


6 comentários:

  1. estava demorando um pouco e... e e e e e e e e e? eeeeeeeee o que? quer me matar de curiosidade mulhe, o que o Andy tava fazendo pelo amor de deus poste logo o proximo cap. e espero q vc tenha se dado bem nas provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeee, no próximo você descobre HSUAHAS pode deixar, o próximo cap vem daqui a pouco :D mais da metade foi acima da média pelo menos USHAUSHA e obrigaaada *U*

      Excluir
  2. e o que chessuiss??????
    Continua logoooo!!!

    ResponderExcluir